sábado, 18 de dezembro de 2010

não pode acabar nunca ;$

« se for um sonho ? então que eu nunca mais acorde, porque no dia em que acordar vai-me dar um aperto no coração tão forte x: e porquê ? porque tu , fazes parte do meu passado , do meu presente e certamente irás fazer parte do meu futuro também ! como posso ter tantas certezas disso ? é fácil . basta olhar para trás e ver tudo o que já vivemos juntos e imaginar o que ainda temos para viver $: dava tudo aquilo que tenho por ter agora 1 minuto a sós contigo, por olhares intensos, por um beijo teu, por um abraço teu. o amor é realmente uma droga, pode ter graves consequências, mas faz-nos muito, muito felizes. não importa o que aconteceu o que fiz o passado é fechado e o presente aberto. amo – te por mais que tentem dizer o contrário e quanto ás merdas do passado ? vamos conseguir superár tudo e seguir em frente, te prometo . estou e estarei sempre aqui para tudo . Ricardo , dizer que és a minha vida já num é nada ;$ .  amo-te e não posso , não quero , nem consigo viver sem ti $: »

Sem comentários:

Enviar um comentário