terça-feira, 12 de abril de 2011

true life

Já fiz coisas por impulso , já me decepcionei com pessoas que eu pensava que nunca fossem me decepcionar ,

mas também decepcionei alguém .

Já abracei pra proteger , já dei risada quando não podia ,



Já gritei e pulei de tanta felicidade ,

já vivi de amor e fiz juras eternas ,

"quebrei a cara" muitas vezes !



Já chorei ouvindo música e vendo fotos ,

já liguei só pra escutar uma voz ,

me apaixonei por um sorriso ,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo) !



Mas vivi !

E ainda vivo !

Não passo pela vida ...

e tu também não deverias passar .



Bom mesmo é ir a luta com determinação ,

abraçar a vida e viver com paixão ,

perder com classe e vencer com ousadia ,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é MUITO para ser insignificante (;

.

1 comentário:

  1. Amei o textóó *-* Sei o que Sentes ao Escrever as palavras ! Vou seguir teu Blog . Tambem tenho meu cantinho por aqui : http://sophyaisnotabarbie.blogspot.com . Segue tambem (:* bjoo

    ResponderEliminar